Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Presidente de clube espanhol viaja a Dubai em busca de parceria internacional

Empresária brasileira, Elexandra Melz, agradou grupo de empresários que acompanhou a estrutura do FC Cubillas, que desenvolve e fornece jogadores para diversas equipes 

Futebol|

Lance
Lance Lance

O FC Cubillas segue rendendo frutos no futebol mundial. Além de fazer parceria com o Granada FC, clube da segunda divisão espanhola e nunca ter sido rebaixado durante os mais de 10 anos de fundação, o momento agora é fechar parcerias internacionais.

A CEO do clube espanhol, Elexandra Melz, foi convidada por um grupo de empresários para viajar até Dubai e conversar sobre negócios.

- Fui convidada por um grupo de empresários, gostaram do meu trabalho aqui. Me chamaram até Dubai para abrir uma academia de futebol com eles. Eles querem me mostrar o grupo, mas gostariam que eu fosse a mulher. Estiveram acompanhando meu trabalho por um mês e ficaram empolgados - explicou Elexandra.

O encontro deve acontecer na próxima semana. Há possibilidade do FC Cubillas ter uma filial no mundo árabe.

- Gostaram da minha experiência também, por isso, veio o convite para estar em Dubai cuidando desta possibilidade em investir em um clube. Além disso, poder levar o Cubillas para ser uma filial - finalizou a agente.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.