Futebol Presidente da Uefa comemora retorno do Campeonato Alemão

Presidente da Uefa comemora retorno do Campeonato Alemão

'É uma ótima notícia que as autoridades alemãs concordaram que a Bundesliga pode retornar', disse Aleksander Ceferin. Uefa temia fim de todos os campeonatos na Europa

Lance
Lance

Lance

Lance

Após a confirmação do retorno do Campeonato Alemão para o próximo dia 16, a Uefa tem motivos para comemorar. Com o temor de mais cancelamentos depois das decisões da França e Holanda, a entidade começa a projetar o futuro com a decisão da Alemanha. E o presidente do órgão europeu, Aleksander Ceferin, comemorou a notícia.

- É uma ótima notícia que as autoridades alemãs concordaram que a Bundesliga pode retornar. Este é um passo enorme e positivo para trazer o otimismo de volta à vida das pessoas. É o resultado de um diálogo construtivo e de um planejamento cuidadoso entre as autoridades e os políticos do futebol, e estou confiante de que a Alemanha dará um exemplo brilhante para nós - afirmou o dirigente.

O Campeonato Alemão retornará no dia 16 de maio, com seis partidas, entre elas o clássico entre Borussia Dortmund e Schalke 04. Todas os jogos serão realizados com portões fechados.

Últimas