Presidente da LaLiga diz que Barça não irá contratar Neymar ou Lautaro

Javier Tebas diz que clube está mais preocupado com reinício do campeonato do que com contratações. Afirmação vai de encontro com o que disse presidente da Mediapro

Lance

Lance

Lance

Javier Tebas, presidente da LaLiga, foi responsável por uma polêmica declaração sobre o mercado de transferências em um encontro virtual organizado pela Associação de Diretores e Executivos de Aragão. O mandatário negou a possibilidade do Barcelona contratar ou Neymar ou Lautaro Martínez para a próxima temporada devido a crise financeira vivida pelos times de futebol em todo o mundo.

- Não é verdade que o Barcelona esteja negociando contratações. Eles estão mais preocupados em quando começamos (o campeonato) do que assinaturas. Haverá trocas, mas nenhum clube está nisso neste momento. Eles estão pendentes de conclusão e danos. Tudo está parado. Nem Neymar nem Lautaro. O Barça não está nisso.

As declarações vão de encontro com o que disse Jaume Roures, presidente da Mediapro, nesta semana. O espanhol analisou a possibilidade do clube catalão estar negociando a volta do brasileiro e afirmou que a equipe não tem capacidade financeira de contratá-lo neste momento.