Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Presidente da La Liga freia entusiasmo, mas torce por volta de Messi ao Barcelona

Javier Tebas afirma que clube catalão tem chance de contratar o argentino

Futebol|

Lance
Lance Lance

Presidente da La Liga, Javier Tebas afirmou torcer pelo retorno de Lionel Messi ao Barcelona, mas disse que o clube catalão precisa seguir as normas de controle econômico para contar com o argentino na próxima temporada. Em assembleia, o mandatário ainda revelou que os culés não poderiam inscrever o argentino na equipe se ele fosse contratado hoje.

- Hoje não poderia inscrever, mas ainda falta tempo. Estamos pendentes de um plano de viabilidade, pode vender jogadores e tem outros que podem ser inscritos. Como La Liga, espero que o Barcelona faça os movimentos necessários para inscrevê-lo. Não vamos mudar as normas de controle econômico. O Barça tem possibilidades de fazer movimentos para que possa entrar Leo Messi.

+ James Rodríguez, Pato… Veja 20 jogadores sul-americanos sem clube

No Paris Saint-Germain, o argentino tem contrato com o clube francês até o fim da temporada, mas estará livre para assinar um acordo com uma nova equipe sem custos na próxima janela de transferências. Além disso, o Barcelona iniciou contatos com o entorno do jogador buscando contratá-lo.

Maior jogador da história do Barcelona, Messi deixou o clube e a cidade após a eleição de Joan Laporta, uma vez que os culés não teriam dinheiro para inscrevê-lo sem ferir o Fair Play Financeiro. Ainda assim, os blaugranas sonham com o retorno de seu camisa 10 para a próxima edição da Champions League.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.