Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Presidente da La Liga alerta Barcelona: 'Não poderão contratar jogadores'

Javier Tebas afirma estar 'preocupado' com situação financeira do Barça

Futebol|Do R7


Lance
Lance

O presidente da La Liga, Javier Tebas, avisou ao Barcelona que o clube não poderá contratar novos jogadores na próxima janela de transferências, dados os atuais problemas financeiros da equipe. O mandatário do Campeonato Espanhol ressaltou a importância do Barça para a competição, dizendo que não pode "ignorar" as questões econômicas.

- Vou já anunciar. Sei que o Laporta (presidente do Barcelona) vai ficar irritado. É praticamente impossível que o Barcelona possa comprar jogadores no verão. Vão ter de mudar muito, caso contrário vão ter problemas. Não deixamos o Barça contratar jogadores no mercado de inverno e nem no verão vão ter a possibilidade de garantir jogadores - declarou Tebas, que prosseguiu:

- O Barcelona é muito importante para a La Liga, mas se olharmos para o outro lado, seria um erro grave. Nossa competição entraria em colapso. Talvez agora seu presidente me chame de zangado, mas é a verdade - completou.

+ Veja a tabela da La Liga 2022/23

Mesmo lidando com diversos problemas financeiros, o Barcelona realizou inúmeras contratações no início da temporada 2022/23, como Lewandowski, Raphinha, Christensen, Kessié e Koundé. O Barça é o atual líder da La Liga, com 59 pontos conquistados.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.