Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Presidente corintiano posta vídeo do Palmeiras; clube diz ser hacker

Conta no Instagram de Andrés Sanchez compartilhou vídeo de uma live da Crefisa com Felipe Melo. Mesmo conteúdo foi postado por Leila Pereira

Futebol|

Suposta postagem de presidente do Corinthians repercutiu mal na torcida
Suposta postagem de presidente do Corinthians repercutiu mal na torcida Suposta postagem de presidente do Corinthians repercutiu mal na torcida

Um fato inusitado tomou conta das redes sociais dos boleiros nesta quinta-feira. E não era para menos, já que o perfil oficial de Andrés Sanchez, presidente do Corinthians, compartilhou um vídeo do Palmeiras, algo que ficou no ar por algum tempo antes de ser deletada. O Alvinegro, por sua vez, atribuiu o post a uma invasão hacker na conta do mandatário.

O conteúdo supostamente compartilhado por um hacker tratava-se de uma propaganda para um live da patrocinadora do rival, a Crefisa, com Felipe Melo, que acontece nesta quinta-feira. A legenda dizia "É hoje!!!!!". O mesmo post, pouco tempo mais tarde, foi colocado no perfil oficial de Leila Pereira, dona da empresa que estampa a marca na camisa alviverde.

Em nota oficial, o Timão disse que o perfil de Andrés foi invadido por um hacker e por isso o post totalmente fora de contexto. Vale destacar que o último conteúdo compartilhado pelo presidente corintiano datava de 7 de fevereiro de 2018, ou seja, mais de dois anos sem atualizações. Confira o texto do clube:

"O Sport Club Corinthians Paulista informa que a conta no Instagram de seu presidente, Andrés Sanchez, foi hackeada. O clube já notificou os canais competentes e aguarda a resolução do problema".

Publicidade

Confira o vídeo que foi publicado pela conta oficial de Andrés Sanchez no Instagram e agora se encontra no perfil de Leila Pereira:

Muralhas: veja quais equipes da Série A levaram menos gols em 2020

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.