Futebol Presença de ídolos e leilão de camisa: como o São Paulo planeja comemorar aniversário do Mundial de 93

Presença de ídolos e leilão de camisa: como o São Paulo planeja comemorar aniversário do Mundial de 93

Em comemoração aos 30 anos do Mundial de 1993, o São Paulo planeja um evento no estádio do Morumbi

Lance

Em comemoração aos 30 anos do Mundial de 1993, o São Paulo planeja um evento no estádio do Morumbi neste sábado (16). O Tricolor organizará um 'encontro de lendas' com um duelo amistoso entre o clube e o Milan - adversário da época.

Na partida, alguns grandes nomes que estiveram naquela campanha devem marcar presença, como Zetti, Cafu, Ronaldão, Raí, além de personagens que estavam presentes na conquista de 2005 posteriormente, como Cicinho, Lugano e Amoroso. Do lado do Milan, figuras como Dida e Seedorf devem representar.

Mas não somente a partida comemorativa fará parte do aniversário. Algumas ações, como leilão de camisas de ídolos de São Paulo e Milan, estão sendo organizadas.

No caso deste leilão, as camisas utilizadas por todos os ex-jogadores presentes na partida poderão ser adquiridas por torcedores e todo o valor arrecado será destinada para a caridade.

➡️ Tudo sobre o Tricolor agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! São Paulo

O Tricolor irá presentear os craques campeões. Os envolvidos irão ganhar um anel de ouro 18 quilates, com detalhes em diamante. A partida terá início às 18h (de Brasília), com dois tempos - cada um com 30 minutos e 20 minutos de intervalo.

Para quem quer marcar presença no Morumbi, os ingressos são vendidos pela plataforma Total Acesso - a mesma na qual ocorrem as vendas de ingressos em dias de jogos comuns.

Últimas