Futebol Prêmio de melhor jogador do mundo pela Fifa será entregue no dia 17 de janeiro de 2022

Prêmio de melhor jogador do mundo pela Fifa será entregue no dia 17 de janeiro de 2022

Robert Lewandowski, atacante do Bayern de Munique, é o atual detentor do prêmio The Best. Processo de votação começa no próximo dia 22 de novembro

Lance
Lance

Lance

Lance

A Fifa anunciou que a cerimônia em que será entregue o prêmio de melhor jogador do mundo acontecerá no próximo dia 17 de janeiro de 2022. As votações terão início em 22 de novembro e serão encerradas no dia 10 de dezembro.

De acordo com a entidade, os votos deverão levar em conta apenas a temporada 2020/2021 e os Jogos Olímpicos de Tóquio. Com isso, as brilhantes atuações de alguns atletas nos últimos três meses devem ser desconsideradas pelos responsáveis pelo prêmio.

> Veja a tabela da Champions League

Na cerimônia, a Fifa também irá entregar o troféu para a melhor jogadora do mundo. Em janeiro, o público também irá tomar conhecimento sobre o vencedor do prêmio Puskas pelo gol mais bonito da temporada e que já foi vencido por Neymar e Wendell Lira.

Outras categorias irão recompensar o trabalho de técnicos e goleiros das categorias masculina e feminina pelo trabalho realizado ao longo da última temporada. A cerimônia irá ocorrer de forma virtual e seguindo os protocolos sanitários.

Últimas