Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Premier League tem 14 casos de Covid-19 apenas em 12 clubes

Testes foram realizados nas equipes que retornaram aos treinos de pré-temporada, mas número de casos pode ser ainda maior quando atletas dos 20 clubes regressarem de férias

Futebol|

Lance
Lance Lance

Há 14 casos positivos de Covid-19 em 12 clubes do Campeonato Inglês que retornaram aos treinamentos visando a preparação para a próxima temporada, segundo o “The Telegraph”. O Liverpool, atual campeão da Premier League, tem um caso confirmado, mas diversas equipes ainda não começaram suas pré-temporadas.

Os números até o momento não são oficiais, uma vez que a Liga Inglesa só irá começar a divulgar os resultados dos testes quando a temporada começar, o que é previsto para acontecer no dia 12 de setembro. No entanto, os clubes temem que os casos cresçam após diversos atletas terem passado férias juntos e desrespeitando o distanciamento social.

O número de casos é desproporcional se comparado com os resultados durante o “Projeto Recomeçar” para o retorno do Campeonato Inglês após longa paralisação, quando foram comprovados 30 positivos para Covid-19 de 35 mil testes feitos. Todos os clubes irão realizar exames nos próximos dias no elenco e não se cogita um adiamento no calendário nacional.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.