Futebol Premier League: capitão do Luton Town desmaia no gramado em partida contra o Bournemouth

Premier League: capitão do Luton Town desmaia no gramado em partida contra o Bournemouth

Duelo entre Hatters e Cherries foi paralisado enquanto o placar registrava 1 a 1

Lance

A partida entre Luton Town e Bournemouth, pela 17ª rodada da Premier League, precisou ser suspensa. Na segunda etapa, o capitão dos Hatters, Tom Lockyer, acabou sofrendo um colapso cardíaco no gramado e caiu desacordado.

➡️ Chelsea bate o lanterna e volta a vencer pela Premier League

➡️ Em último jogo antes do Mundial, Manchester City decepciona e sofre empate nos acréscimos

A equipe médica entrou em campo para realizar o atendimento inicial, e o galês foi retirado de maca do estádio. Um dos membros da comissão do Bournemouth informou que o atleta está "alerta e responsivo". O jogo foi paralisado aos 14 minutos do segundo tempo, quando o placar registrava 1 a 1, e ainda não há previsões sobre a remarcação.

Veja o momento do lance:

Lockyer possui um histórico de problemas cardíacos prévio ao acontecimento deste sábado. Na última edição da Championship, por exemplo, o zagueiro também desmaiou no gramado após aceleração dos batimentos em jogo decisivo, e viu o acesso à elite inglesa ser confirmado pelo hospital.

➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte

Rob Edwards, técnico do Luton, retornou ao gramado após todo o atendimento. Visivelmente emocionado, o ex-jogador deu uma volta no campo para agradecer o carinho dos torcedores presentes no Vitality Stadium para com seu comandado.

Últimas