Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Premier League anuncia que lançará um Hall da Fama em 2020

Entidade máxima do futebol inglês quer celebrar e reconhecer os grandes feitos por atletas que passaram pelo Campeonato Inglês a partir de 1992. Torcedores poderão votar

Futebol|

Lance
Lance Lance

A Premier League divulgou nesta quinta-feira que irá criar um Hall da Fama para os principais jogadores que passaram pelo Campeonato Inglês a partir de 1992. O objetivo é reconhecer e celebrar a habilidade e o talento de diversos jogadores que passaram pela competição e tiveram sucesso.

Os dois primeiros jogadores que terão indicação para entrar no Hall da Fama serão divulgados no próximo dia 19 de março. Se tornar membro deste seleto grupo será a maior honra individual concedida aos jogadores.

Uma lista restrita será anunciada posteriormente para que os fãs possam votar e ajudar a selecionar ex-jogadores a entrarem no Hall da Fama da Premier League em 2020.

O diretor executivo da Premier League, Richard Masters, comentou que o Campeonato Inglês é reservado para os melhores do mundo.

Publicidade

- Desde 1992, a Premier League abriga jogadores de classe mundial que definiram gerações e nos forneceram temporadas atraentes de futebol. Um lugar no Hall da Fama é reservado para os melhores. Será uma ocasião para nossos fãs olharem para trás e nos ajudarem a celebrar a carreira de alguns atletas excepcionais.

Para ser elegível ao Hall da Fama, o jogador deve ser aposentado e apenas o tempo de carreira na Premier League será levado em conta. Cada participante receberá uma medalha personalizada com o ano da sua indicação gravado.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.