Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Preço de ingresso de visitante abre nova disputa entre São Paulo e Coritiba

Tricolor divulgou comunicado dizendo que chegou a contestar, mas Coxa não atacou

Futebol|

Lance
Lance Lance

Um novo embate foi instalado entre o São Paulo e o Coritiba. As equipes se enfrentam no próximo sábado (29), pelo Campeonato Brasileiro, no Couto Pereira. Mas um problema surgiu: o preço dos ingressos para a torcida visitante.

Os bilhetes estão estipulados no valor de R$ 250 - muito acima do que o São Paulo costuma cobrar no Morumbi, seja para os seus torcedores quanto para o setor visitante. Nas redes sociais, o Tricolor comunicou que entrou em contato com o Coxa pedindo a redução deste valor. No entanto, o clube emitiu uma nota dizendo que o pedido não foi acatado.

Veja os maiores públicos do Brasileirão 2023 até aqui

Veja tabela do Campeonato Brasileiro

Publicidade

- O São Paulo Futebol Clube lamenta informar que, apesar do esforço na negociação, o Coritiba Football Club não vai alterar a sua política abusiva de cobrança de ingressos no setor visitante. Desde já, o Tricolor agradece os torcedores que, mesmo com toda adversidade, forem até o Couto Pereira, neste sábado (29), para apoiar a equipe - publicou o perfil oficial do Tricolor nas redes sociais.

A justificativa do Coritiba seria que o valor cobrado estaria condizente ao que é usual para os torcedores do próprio Coxa na arquibancada. As vendas, por sua vez, devem começar já nesta quarta-feira (26).

Publicidade

As diretorias das duas equipes vivem uma relação de 'amor e ódio' nos últimos tempos. A relação parecia estar positiva no começo da temporada, quando foi realizada a troca de Liziero por Nathan. Na inter-temporada, os dois times chegaram até mesmo a se enfrentar em um jogo-treino no CT da Barra Funda. Porém, este relacionamento esfriou um pouco após o imbróglio envolvendo Jamerson. Isso porque o Tricolor estava monitorando o atleta, mas levou um chapéu do time do Sul.

Agora, com esta questão envolvendo o alto valor dos ingressos e a recusa do Coritiba em realizar um ajuste, o clima esfriou ainda mais. Mesmo assim, o São Paulo destacou no comunicado emitido que, mesmo com esta questão, agradece aos torcedores que puderem comparecer no confronto.

Veja o comunicado emitido pelo São Paulo:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.