Futebol Precisa contratar? São Paulo tem 'solução caseira' para determinadas posições

Precisa contratar? São Paulo tem 'solução caseira' para determinadas posições

O Tricolor terá retornos importantes logo no começo do ano

Lance

Se esse ano foi complicado para o São Paulo pelo surgimento de desfalques importantes, o próximo ano deve ser mais tranquilo. Mesmo com o Tricolor intenso no mercado e podendo perder alguns nomes, retornos importantes estão se aproximando. Entre eles, figuras como Giuliano Galoppo e Igor Vinícius.

Galoppo se machucou ainda no Campeonato Paulista. Até o momento da lesão, era o artilheiro da equipe e tinha tudo para uma temporada promissora. Depois de passar por cirurgia e perder a maior parte de 2023, deve estar pronto para retornar ano que vem.

Igor Vinícius viveu uma situação parecida. Passando a temporada quase toda no departamento médico, o jogador deve retornar para reforçar a lateral-direita.

Com o Tricolor podendo perder Nathan para ano que vem, Raí Ramos encaminhado para o Ceará e Rafinha tendo sua última temporada pelo clube do Morumbi, Igor Vinícius pode ser um reforço importante para o lado direito - o que pode poupar o São Paulo de ir ao mercado pensando nesta posição em específico.

Quanto a Galoppo, é um nome importante para o meio de campo e que também pode exercer diferentes funções. Neste ano, inclusive, até de 'falso nove' jogou.

Até o momento, o São Paulo anunciou as chegadas de Erick e Luiz Gustavo. Porém, está com boas conversas envolvendo Damián Bobadilla e Ferreirinha.

Últimas