Futebol Pré-candidato do Barça afirmou que se for eleito, não conta com Koeman

Pré-candidato do Barça afirmou que se for eleito, não conta com Koeman

Víctor Font sonha com Xavi Hernández para comandar o clube em um projeto de médio e longo prazo e afirma que não mudaria planos nem com triplete conquistado pelo holandês

Lance
Lance

Lance

Lance

Víctor Font, pré-candidato a presidência do Barcelona, afirmou que se for eleito mandatário do clube, não pretende contar com os serviços de Ronald Koeman. Em entrevista na noite da última terça-feira, o empresário disse que tem o nome de Xavi Hernández como sua prioridade e que não abre mão do espanhol mesmo que o holandês vença tudo.

- Se eu for presidente, não mudaria meus planos, porque realmente acreditamos que é essencial para o médio e longo prazo implementar um projeto em que trabalhamos há vários anos. Se eu for presidente, Koeman não será treinador. Koeman é um mito do Barcelona, devemos desejar-lhe sucesso e, com sorte, venceremos o triplete.

Víctor Font tem em mente um plano estrutural que vai desde um nome escolhido por ele e seu grupo para a vice-presidência do futebol até o treinador da base do clube. Não fechou as portas para o holandês caso ele queira contribuir para o projeto de Font, mas Koeman não terá futuro no cargo de técnico com o atual pré-candidato.

Últimas