Futebol Poupados na Vila, titulares do São Paulo treinam de olho nas quartas

Poupados na Vila, titulares do São Paulo treinam de olho nas quartas

Enquanto os jogadores que atuaram por 90 minutos na Vila Belmiro fizeram trabalhos regenerativos, titulares trabalharam a parte tática com Fernando Diniz

Lance
Lance

Lance

Lance

Poupados na vitória por 3 a 1 sobre o Guarani, na Vila Belmiro, no domingo, os titulares do São Paulo foram a campo nesta segunda-feira no CT da Barra Funda e fizeram um trabalho tático de olho na partida de quarta-feira, às 19h, contra o Mirassol, no Morumbi, pelas quartas de final do Paulistão.

Se tivessem atuado contra o Guarani, os titulares perderiam o dia de treino para fazer trabalhos regenerativos. Também não seria possível usar a partida na Vila Belmiro para treinar a formação principal, já que Daniel Alves e Tchê Tchê estavam suspensos e três jogadores estavam pendurados e correriam o risco de ficar fora das quartas: Bruno Alves, Reinaldo e Vitor Bueno.

O Tricolor deverá entrar em campo com a mesma equipe que perdeu por 3 a 2 para o Red Bull na quinta-feira passada: Tiago Volpi, Juanfran, Arboleda, Bruno Alves e Reinaldo; Tchê Tchê, Daniel Alves e Igor Gomes; Pablo, Vitor Bueno e Pato.

Ao contrário da reta final da primeira fase, quando ficaram confinados em Cotia, os atletas voltaram para suas casas após o trabalho desta manhã e retornarão ao CT da Barra Funda na tarde de terça para mais um treino seguido de concentração.

Últimas