Futebol Potenciais candidatos à presidência do São Paulo falam sobre Cavani

Potenciais candidatos à presidência do São Paulo falam sobre Cavani

Julio Casares e Marco Aurélio Cunha usaram o Twitter na tarde desta terça-feira e seguiram a linha da diretoria atual: situação financeira torna o sonho distante

Lance
Lance

Lance

Lance

Julio Casares e Marco Aurélio Cunha, conselheiros do São Paulo que têm em comum o fato de levantarem a hipótese de concorrer à presidência do clube no fim deste ano, manifestaram-se nesta terça-feira sobre Cavani.

Uma comoção foi criada entre torcedores depois que Diego Lugano, superintendente de relações institucionais do Tricolor e muito amigo de Cavani, contou a uma rádio argentina no último sábado que conversa há tempos com o atacante uruguaio sobre a chance de tê-lo no Morumbi. As redes sociais do jogador do PSG, que ficará sem contrato no fim de junho, foram inundadas por postagens são-paulinas.

Tanto Casares quanto Marco Aurélio Cunha foram pela linha seguida pela atual diretoria, presidida por Leco: o São Paulo passa por uma crise financeira agravada pela paralisação dos campeonatos devido ao coronavírus, o que torna o sonho mais distante de se realizar.

"Quem não gostaria de ter Cavani? Mas temos que ser realistas e responsáveis. O SPFC tem uma dívida que deve ser equacionada, além dos efeitos financeiros da COVID-19. Portanto, o foco deve ser exclusivamente o financeiro, como já pronunciou a diretoria", escreveu Casares, em post acompanhado de uma foto do goleador com a camisa da seleção do Uruguai.

Quem+não+gostaria+de+ter+Cavani?+Mas,+temos+que+ser+realistas+e+responsáveis.+O+SPFC+tem+uma+dívida+que+deve+ser+equacionada,+além+dos+efeitos+financeiros+do+Covid-19.+Portanto,+o+foco+deve+ser+exclusivamente+o+“financeiro”,+como+já+pronunciou+a+diretoria.++pic.twitter.com/wKLulH0Y0D

—+juliocasares_SP+(@juliocasares_SP)+April+14,+2020

"Cavani é um grande atacante, sério e conhece por tradição uruguaia a história do SPFC. Um sonho? Talvez. Estive com ele e brincamos sobre o SP. Seu valor supera nossas possibilidades em momento de crise mundial. Mas nunca se pode dizer nunca...", postou Marco Aurélio, junto a uma foto sua com o centroavante.

Cavani+é+um+grande+atacante,+sério+e+conhece+por+tradição+uruguaia+a+história+do+SPFC.+Um+sonho?+Talvez+.+Estive+com+ele+e+brincamos+sobre+o+SP+.+Seu+valor+supera+nossas+possibilidades+em+momento+de+crise+mundial+.+Mas+nunca+se+pode+dizer+nunca+...+pic.twitter.com/ZAenOPplGy

—+Marco+Aurélio+Cunha+(@macmarcoaurelio)+April+14,+2020

Nenhum dos dois anunciou oficialmente que será candidato a substituir Leco nas eleições que devem acontecer em novembro ou dezembro. Não está definido sequer se um dos dois teria o apoio do atual mandatário em caso de candidatura. Internamente, porém, é dado como certo que pelo menos Julio Casares esteja no pleito.

Últimas