Futebol Português? Argentino? São Paulo entrevista treinadores estrangeiros antes de avançar em negociações

Português? Argentino? São Paulo entrevista treinadores estrangeiros antes de avançar em negociações

Diretoria do Tricolor vem sondando diversos nomes no mercado para comandar a equipe. Argentinos Crespo e Schelotto e portugueses Bruno Lage e Pedro Martins foram procurados

Lance
Lance

Lance

Lance

O São Paulo segue na busca por um treinador depois da demissão de Fernando Diniz na última segunda-feira (1). A diretoria sonda alguns nomes no mercado e tem preferências por um técnico estrangeiro.

São Paulo conversa com argentino: Listamos 25 técnicos promissores sem clube

Nos últimos dias, os treinadores argentinos Hernán Crespo e Schelotto foram procurados e tiveram reuniões com a cúpula do Tricolor. O interesse no ex-atacante foi noticiado primeiramente no 'GE' e confirmado pelo LANCE!. Ele está atualmente no Defensa y Justicia-ARG. Já Schelotto está sem clube desde que deixou o LA Galaxy-EUA.

SIMULE OS PRÓXIMOS JOGOS DO SÃO PAULO NO BRASILEIRÃO

Com o sucesso recente de portugueses comandando equipes brasileiras, o São Paulo também está atrás de técnicos lusitanos. Alguns nomes, como Pedro Martins, do Olympiacos-GRE e Bruno Lage, ex-Benfica-POR, foram analisados. Villas-Boas, desejo da torcida, foi praticamente descartado depois da pedida salarial, considerada alta.

As conversas vem sendo feitas pelo presidente Julio Casares, o dirigente do futebol Carlos Belmonte e o coordenador Muricy Ramalho, além do diretor executivo Rui Costa, que começou os trabalhos no CT da Barra Funda na última quarta-feira (4), depois da despedida de Raí.

Os primeiros contatos são feitos para a diretoria entender o estilo de jogo e as pretensões salariais dos técnicos pretendidos. Ainda não há uma definição para o São Paulo avançar em negociações mais concretas com qualquer um dos analisados no mercado.

Enquanto busca um novo treinador, o time vem sendo treinado pelo interino Marcos Vizolli, que deve dirigir o Tricolor até o final do Campeonato Brasileiro. O próximo compromisso é contra o Ceará, na próxima quarta-feira (10), às 21h, no Morumbi, pelo Brasileirão.

Últimas