Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Portugal: Na abertura da rodada 27, Marítimo leva a melhor

Time da Ilha da Madeira, atuando em casa, sai atrás, mas vira ainda no primeiro tempo, bate o Gil Vicente  e se afasta de vez da zona de rebaixamento

Futebol|

Lance
Lance Lance

Começou nesta segunda-feira, com uma partida, a rodada 27 do Campeonato Português. E quem se deu bem foi o Marítimo. Jogando em seu estádio, no Funchal, na Ilha da Madeira, derrotou por 2 a 1 o Portimonense.

Os gols saíram no primeiro tempo Kraev colocou o Gil Vicente na frente logo aos sete minutos. Porém, os tentos de Rodrigo Pinho empatou aos 30 e Rodrigo Prado, contra, decretaram a virada do time da Ilha da Madeira. Na etapa final, o Gil teve uma grande chance para empatar, mas Sandro Lima desperdiçou um pênalti.

A vitoria fez o Marítimo seguir em décimo-quinto lugar, mas com 28 pontos e se afastando da zona de rebaixamento. Já o Gil Vicente tem 30 pontos e em décimo-primeiro.

A rodada portuguesa segue nesta terça-feira com dois jogos. O Santa Clara (oitavo 34 pontos) recebe o Portimonense (penúltimo, com 20 pontos) e o líder Porto (63 pontos) visitando o lanterna e praticamente rebaixado Aves (13p).

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.