Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Portugal deve reabrir estádios para torcedores a partir de cinco de maio

Governo divulgou um plano de desconfinamento em que permite retorno do público aos estádios, mas de forma gradual e sem arenas lotadas nesta temporada

Futebol|

Lance
Lance Lance

Em Portugal, os torcedores devem poder voltar aos estádios de futebol a partir do dia três de maio, segundo o jornal “A Bola”. O país revelou na última quinta-feira, através do primeiro-ministro António Costa, um plano de desconfinamento. No entanto, as arenas ainda não poderão receber 100% de suas capacidades e irão trabalhar de forma reduzida.

Ainda que esse plano tenha sido lançado, o governo pode voltar atrás caso a situação da pandemia da Covid-19 volte a piorar no país. No entanto, a expectativa é de que as últimas quatro rodadas do Campeonato Português e a final da Taça de Portugal, que será disputada entre Benfica e Braga, possam ter a presença de fãs.

> Veja a tabela do Campeonato Português

Caso tudo aconteça como previsto, o clássico entre Benfica e Porto pode ser o marco da reabertura dos estádios de forma gradual, mas definitiva, em Portugal. Além deste duelo, os Encarnados também enfrentam o Sporting, dérbi de Lisboa, na 33ª rodada da Primeira Liga.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.