Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Portugal atropela Luxemburgo e Eslováquia vence; confira os resultados do dia nas Eliminatórias da Euro

Portugal goleia Luxemburgo e se mantém com 100% de aproveitamento no Grupo J

Futebol|

Lance
Lance Lance

Nesta segunda-feira (11), a bola rolou para cinco partidas válidas pela 6ª rodada das Eliminatórias da Euro 2024. O destaque do dia ficou para a goleada de Portugal contra a seleção de Luxemburgo, com show de Bruno Fernandes e uma chuva de gols no segundo tempo. Três jogadores balançaram as redes duas vezes cada. Confira no LANCE! todos os resultados desta segunda-feira na Data-Fifa.

GOLEADA IMPIEDOSA

Portugal venceu mais uma nas Eliminatórias da Euro. Jogando em casa, no Estádio Algarve, os Lusos aplicaram 9 a 0 contra Luxemburgo. Gonçalo Inácio, Gonçalo Ramos, Diogo Jota (duas vezes cada), Ricardo Horta, Bruno Fernandes e João Félix marcaram os gols da partida.

+ Pogba testa positivo em exame antidoping e pode ser suspenso por até quatro anos

Publicidade

Com o resultado, Portugal chega à sexta vitória em seis jogos no Grupo J, se mantendo na liderança do Grupo J com 18 pontos, praticamente garantido na próxima Euro. Apesar da dura goleada sofrida, Luxemburgo ainda segue na briga; a equipe do principado ocupa o 3º lugar, com 10 pontos, atrás da Eslováquia.

A noite no Algarve foi dos "Gonçalos". Gonçalo Inácio abriu o placar aos 12 minutos do primeiro tempo, o "xará" Ramos ampliou aos 17 e aos 33, Inácio fechou a conta no fim do primeiro tempo, 4 a 0 antes do intervalo. O massacre continuou na etapa final: Diogo Jota marcou aos 12, Ricardo Horta aos 22, mais um de Jota aos 32, Bruno Fernandes aos 38 e, por fim, João Félix deu números finais ao massacre aos 43.

Publicidade

VITÓRIA FUNDAMENTAL

A Eslováquia venceu Liechtenstein por 3 a 0 em Bratislava, com três gols seguidos antes dos 10 minutos de jogo, com Hanko, Duda e Mak. Com a vitória, o time da casa chegou aos 13 pontos e se consolida na vice-liderança do Grupo J, atrás de Portugal e à frente de Luxemburgo. Já a seleção de Liechtenstein segue como o "saco de pancadas" do grupo e sequer venceu nas Eliminatórias da Euro até o momento.

Publicidade

LIDERANÇA

Mesmo fora de casa, a Croácia dominou e venceu a seleção da Armênia por 1 a 0, com gol de Andrej Kramaric, ainda no primeiro tempo. A vitória garantiu a liderança do Grupo D aos croatas, que chegam aos 10 pontos, mesma pontuação da Turquia. A Armênia segue na briga e ocupa o 3º lugar, com sete pontos.

+ Já pensou em ser um gestor de futebol? Participe da nossa Masterclass com Felipe Ximenes e descubra oportunidades

CONFIRA TODOS RESULTADOS DESTA SEGUNDA-FEIRA

Armênia 0 x 1 Croácia - Grupo D

Letônia 0 x 2 País de Gales - Grupo D

Eslováquia 3 x 0 Liechtenstein - Grupo J

Portugal 9 x 0 Luxemburgo - Grupo J

Islândia 1 x 0 Bósnia - Grupo J

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.