Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Porto vence Benfica com goleada histórica marcada por quatro gols de brasileiros, e Pepê comemora: 'Jogo que dá muita moral'

Com os três pontos, Dragões encostam nos primeiros colocados e sonham com o título do campeonato português

Futebol|

Lance
Lance Lance (Lance)

O Campeonato Português promoveu o clássico entre Porto e Benfica, neste final de semana, e o duelo foi marcado por uma goleada histórica. Os dragões venceram por 5 a 0, com quatro gols de brasileiros (Galeno, Wendell e Pepê). Após a partida, o ex-jogador do Grêmio comemorou a vitória maiúscula.

- A equipe toda está de parabéns! Fizemos uma grande partida e colocamos em prática tudo o que o mister (Sérgio Conceição) nos orientou. É um jogo que dá muita moral para seguirmos em busca dos nossos objetivos na temporada - disse, Pepê.

➡️ Quem é Wendell? Conheça lateral-esquerdo do Porto convocado para a Seleção Brasileira

O Porto está em terceiro lugar da Liga Portugal, com 52 pontos, seis e sete pontos a menos que Benfica e Sporting, respectivos segundo e primeiro colocados. O próximo adversário dos dragões será o Portimonense, na sexta-feira (8), às 15h45 (de Brasília), pela 25ª rodada do Campeonato Português. 

Na sequência, o Porto terá um importante desafio, desta vez, pela volta das oitavas de final da Champions League, contra o Arsenal, no dia 12. A ida terminou com vitória dos portugueses em 1 a 0.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.