Futebol Porto aplica goleada no Farense pelo Português e segue com chances de título

Porto aplica goleada no Farense pelo Português e segue com chances de título

Equipe do Porto goleou o Farense por 5 a 1, e torce por duas derrotas do Sporting para seguir com chances de ser campeão

Lance
Lance

Lance

Lance

Nesta segunda-feira, o Porto recebeu o Farense no Estádio do Dragão, em Porto, pela 32ª rodada do Campeonato Português. A equipe da casa goleou por 5 a 1, e marcou com Taremi (duas vezes), Toni Martínez, Luis Díaz e João Mário, enquanto os visitantes descontaram com Licá.

Sporting e Porto seguem na briga pelo título português: veja a tabela

TRÊS É DEMAIS
Apenas na primeira etapa da partida desta segunda-feira, o Porto tratou de garantir o resultado. Em 20 minutos, a equipe da casa marcou três vezes, primeiro em cobrança de pênalti de Taremi, e depois, com duas assistências do autor do primeiro gol, pode ampliar com Toni Martínez e Luis Díaz.

EXPULSÃO
Os três gols sofridos pela equipe do Farense em apenas 20 minutos de confronto complicaram a situação dos visitantes. O time, que finalizou apenas uma vez no primeiro tempo, ainda contou com a expulsão do atacante Bilel Aouacheria aos 30 minutos de jogo.

CHOCOLATE
Na segunda etapa, o Porto tratou de realmente aplicar uma goleada enorme, ampliando o placar primeiro com Mehdi Taremi aos 14 minutos em assistência do brasileiro Otávio. Depois, aos 39 minutos, o time da casa marcou com João Mário, em lance com assistência do goleiro Marchesín.

DIMINUIU
Durante toda a partida, o Farense falhou em se defender e atacar o time do Porto, mas conseguiu, perto do final do confronto, marcar ao menos um gol. Aos 44 minutos, uma falha de Marchesín permitiu que Licá colocasse a bola por baixo das pernas do goleiro argentino, marcando o único dos visitantes.

SEQUÊNCIA
O Porto enfrenta o Rio Ave às 16:30h (de Brasília) deste sábado. O Farense, por sua vez, enfrenta o Tondela às 11:30h (de Brasília) deste sábado.

Últimas