Lance
LanceMenos de 24 horas antes do primeiro jogo da terceira fase da Copa do Brasil, contra o Juventude, no Estádio Nilton Santos, os jogadores do Botafogo decidiram que não vão se concentrar antes da partida como uma forma de protesto em relação aos salários atrasados. A informação foi divulgada pelo perfil "Fogo na Rede" e confirmada pelo LANCE!.
Como acontece usualmente, os jogadores não vão se encontrar um dia antes da partida para fazer a concentração e fechar os últimos detalhes antes da partida. Por conta desse protesto, os atletas chegarão diretamente no Estádio Nilton Santos na tarde desta quinta-feira para jantar e fazer preleção.
O Botafogo convive com alguns problemas financeiros ultimamente. O clube ainda não quitou os salários do mês de fevereiro e as quantias de março vão vencer na próxima sexta-feira. Por conta dos atrasos nos vencimentos, os jogadores chegaram à conclusão de que não se concentrarem seria a melhor opção. A diretoria corre contra o tempo para corrigir essa situação.