Por protesto, atletas do Botafogo não vão concentrar antes de partida contra o Juventude
Jogadores do Alvinegro se reúnem e, por conta dos quase dois meses de salários atrasados, resolvem não se concentrar antes de jogo contra equipe gaúcha, pela Copa do Brasil
Futebol|Do R7
Menos de 24 horas antes do primeiro jogo da terceira fase da Copa do Brasil, contra o Juventude, no Estádio Nilton Santos, os jogadores do Botafogo decidiram que não vão se concentrar antes da partida como uma forma de protesto em relação aos salários atrasados. A informação foi divulgada pelo perfil "Fogo na Rede" e confirmada pelo LANCE!.
Como acontece usualmente, os jogadores não vão se encontrar um dia antes da partida para fazer a concentração e fechar os últimos detalhes antes da partida. Por conta desse protesto, os atletas chegarão diretamente no Estádio Nilton Santos na tarde desta quinta-feira para jantar e fazer preleção.
O Botafogo convive com alguns problemas financeiros ultimamente. O clube ainda não quitou os salários do mês de fevereiro e as quantias de março vão vencer na próxima sexta-feira. Por conta dos atrasos nos vencimentos, os jogadores chegaram à conclusão de que não se concentrarem seria a melhor opção. A diretoria corre contra o tempo para corrigir essa situação.