Futebol Por formatura em administração, Kalou desfalca Botafogo contra Vasco

Por formatura em administração, Kalou desfalca Botafogo contra Vasco

Marfinense vai viajar para a França com o intuito de receber diploma pela École de Commerce de Lyon; evento estava previsto em contrato com o Comitê de Futebol

Lance
Lance

Lance

Lance

O Botafogo tem um desfalque confirmado para a partida contra o Vasco, no próximo domingo. Salomon Kalou não entrará em campo porque irá participar de sua formatura pela École de Commerce de Lyon, na França. O marfinense está se formando em administração e não jogará no próximo domingo, às 20h30, no Estádio Nilton Santos, pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O camisa 8 viaja para a Europa ainda nesta quinta-feira, após o treino do Botafogo. Ele retorna ao Brasil no próprio domingo mas, por questões de logística e cuidados com o novo coronavírus, não entrará em campo.

O evento de formatura de Kalou estava previsto em contrato e era de ciência do Comitê Executivo de Futebol do Botafogo antes mesmo da assinatura de contratação do marfinense junto ao clube de General Severiano.

O Botafogo informa que o atleta Salomon Kalou — conforme previsto em contrato e alinhado com o Comitê Executivo de Futebol e Comissão Técnica antes mesmo de sua contratação — viaja nesta quinta-feira (10/9) para a França, onde irá participar de sua formatura pela École de Commerce de Lyon - Bachelor of Business Administration 3rd year. Kalou retorna no domingo (13/9), mas não estará à disposição do técnico Paulo Autuori para o clássico contra o Vasco, válido pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Últimas