Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Por conta do reparo no gramado do Maracanã, Fluminense deve receber Atlético-MG em Volta Redonda, pelo Brasileirão

Jogo contra o Atlético-MG será disputado no Raulino de Oliveira

Futebol|Do R7


Lance
Lance

O Fluminense receberá o Atlético-MG pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, segundo informações do "Canal do Lessa". A partida estava prevista para acontecer no Rio de Janeiro, mas o jogo sofrerá a mudança por conta da recuperação do gramado do Maracanã.

De acordo com o "ge", o Tricolor das Laranjeiras deve abrir a venda de ingressos nos próximos dias, uma vez que o duelo está marcado para a próxima quarta-feira. Ainda não há informações sobre o local da partida entre Fluminense e Bahia, que acontece no sábado (24) e que também está previsto para acontecer no Maracanã.

+ Com André na Seleção Brasileira, Fluminense pode ter problemas no retorno do Brasileirão

Nesse período de Data Fifa, o Maracanã está passando por um período de plantio de sementes de inverno e o gramado recebe um "descanso" até o retorno das partidas. No último domingo (11), o Flamengo atuou no estádio, onde venceu o Grêmio pelo Campeonato Brasileiro.

Embora o Fluminense esteja sofrendo com a mudança no local do mando de campo por conta do calendário, o Flamengo não precisará deixar de atuar no Maracanã, uma vez que o Rubro-Negro viaja para encarar o RB Bragantino e Santos na sequência do Brasileirão.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.