Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Por conta do fechamento do Maracanã, Fluminense x Fortaleza ainda não tem local definido

Recuperação do gramado acontecerá a partir do dia 26 de agosto

Futebol|Do R7


O confronto entre Fluminense e Fortaleza, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro, ainda não possui um local definido. A partida está marcada para o dia 3 de setembro, mas o Maracanã será fechado temporariamente a partir do dia 26 de agosto para recuperação do gramado.

+ Confira a classificação do Brasileirão

Em nota, o consórcio afirmou que ainda não existe uma data definida para a reabertura do estádio, mas os duelos entre Fluminense x Olimpia e Flamengo x Internacional, que já estavam agendados, acontecerão sem nenhuma alteração. E essa não é uma situação nova para o Tricolor das Laranjeiras.

No dia 21 de junho, o Time de Guerreiros precisou transferir o confronto contra o Atlético-MG, que aconteceria no Maracanã, para o Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, por conta de melhorias que iriam acontecer no gramado. É possível que a situação se repita contra o Fortaleza.

A partir do dia 4 de setembro, as competições serão paralisadas por conta da Data Fifa, quando a Seleção Brasileira iniciará sua campanha nas Eliminatórias da Copa do Mundo 2026 contra a Bolívia, no dia 8 de setembro.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.