Futebol Pope é alvo do Tottenham caso Lloris deixe o clube no fim da temporada

Pope é alvo do Tottenham caso Lloris deixe o clube no fim da temporada

Goleiro do Burnley também está na mira do West Ham. Por outro lado, Lloris pode jogar no Paris Saint-Germain e se reencontrar com Mauricio Pochettino na capital francesa

Lance
Lance

Lance

Lance

O Tottenham mira a contratação do goleiro Nick Pope caso perca Hugo Lloris na próxima janela de transferências, segundo o “Daily Mail”. O francês tem contrato com os Spurts até 2022 e a chegada de Mauricio Pochettino no Paris Saint-Germain pode acelerar o processo de saída do veterano da Premier League.

Pope é jogador do Burnley e está avaliado em cerca de 30 milhões de libras (R$ 230,5 milhões). Além do Tottenham, o West Ham também já foi especulado como um dos possíveis destinos para o atleta da seleção inglesa. O atleta de 28 anos possui vínculo com sua atual equipe até 2023 e seu clube pode optar pela renovação até 2024.

> Veja a tabela da Premier League

Apesar da pobre campanha do Burnley no Campeonato Inglês, o goleiro consegue se destacar. Em 24 jogos, o arqueiro sofreu 25 gols, mas conseguiu sair sem buscar a bola no fundo das redes em nove partidas. No único duelo em que não entrou em campo nesta temporada, o clube sofreu a pior derrota da temporada: 5 a 0 para o Manchester City.

Últimas