Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Polônia tenta contratar Simeone, mas treinador quer outro destino, diz jornalista

Poloneses buscam treinador argentino para substituir Michniewicz

Futebol|

Lance
Lance Lance

Após a Copa do Mundo de 2022, a Polônia começou o ano de 2023 com planos um tanto quanto ousados. O seleção busca um substituto depois da saída de Ceszlaw Michniewicz, que deixou o cargo no dia 31 de dezembro do ano passado. Um dos nomes que surgiram na lista polaca foi o do argentino Diego Simeone, do Atlético de Madrid.

Segundo o jornalista Roman Kolton, a Federação Polonesa de Futebol entrou em contato com o treinador argentino e que teria sido confirmado pelo próprio presidente Cezary Kulesza. No entanto, Simeone quer terminar seu contrato com o Atlético de Madrid e a única seleção de seu interesse é a Argentina.

+ Confira as notícias do mercado no vaivém do L!

A seleção polonesa buscaria o perfil de um treinador carismático, e o argentino, depois da passagem pelo Atlético de Madrid, seria o ideal para eles. No entanto, os planos de Simeone não passam pela equipe polaca.

Ainda assim, a seleção argentina é uma opção distante para Simeone, visto que acabou de ser campeã do mundo e vive um período vitorioso no comando de Lionel Scaloni.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.