Futebol Polônia empata nos acréscimos e tira o aproveitamento de 100% da Inglaterra nas Eliminatórias

Polônia empata nos acréscimos e tira o aproveitamento de 100% da Inglaterra nas Eliminatórias

Os ingleses venciam com um golaço de Kane, mas Lewandowski contribuiu com uma baita assistência no final da partida

Lance
Lance

Lance

Lance

Grande jogo. Polônia e Inglaterra ficaram no empate por 1 a 1, no Estádio Nacional de Varsóvia, pela sexta rodada do Grupo I das Eliminatórias da Europa para a Copa do Mundo de 2022. Os ingleses iam vencendo com um gol de Kane até que Szymanski empatou a partida, nos acréscimos do segundo tempo. Com o empate, a Polônia ficou em terceiro lugar, com um ponto atrás da Andorra.

> Confira a tabela das Eliminatórias da Europa

JOGO EQUILIBRADO
A partida foi bem semelhante para os dois times. A Inglaterra teve a maior posse de bola no jogo, mas as duas equipes conseguiram criar chances de gol. Os ingleses tiveram 13 finalizações, enquanto a Polônia teve 11 finalizações.

CONFUSÃO
Primeiro tempo com muitas faltas e marcado por uma arbitragem que não conseguiu controlar a partida. O clima ficou bem tenso entre as equipes ao final da primeira etapa e os jogadores demoraram a voltar para os vestiários. Na confusão, Maguire e Glik levaram o cartão amarelo.

GOLAÇO DO ARTILHEIRO!
Harry Kane abriu o placar para a Inglaterra com um golaço, aos 26 minutos do segundo tempo. O atacante recebeu a bola de Walker no meio do campo e, de muito longe, meteu uma bomba para o gol, que entrou no canto do goleiro. Com o gol, Kane passou a ser o quinto maior artilheiro da história da Seleção Inglesa, com 41 gols marcados.

NOS ACRÉSCIMOS
A Polônia ia sendo derrotada em casa, diante de cerca de 60 mil torcedores, até os 47 minutos do segundo tempo. Ao final dos acréscimos, o craque Lewandowski deu um lindo cruzamento para o meia Szymanski, entre os zagueiros, marcar de cabeça e deixar tudo igual no placar.

SEQUÊNCIA
Ambas as seleções voltam a campo no dia 09/10, pela 7º rodada das Eliminatórias para a Copa do Mundo 2022. A Polônia enfrenta a seleção do San Marino enquanto a Inglaterra enfrenta a Andorra.

Últimas