Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Polônia bate Suécia em casa e está na Copa do Mundo

Com gol de Lewandowski, poloneses viram no agregado e carimbam passaporte para o Mundial no Qatar

Futebol|

Lance
Lance Lance

Vai ter Lewandowski na Copa? Sim! A Polônia está classificada para a Copa do Mundo. A seleção polonesa carimbou seu passaporte para o Qatar ao bater a Suécia em casa pelo placar de 2 a 0. Será a segunda edição de Mundial consecutiva dos poloneses, que também marcaram presença em 2018.

TEVE GOL DO LEWA!

A Polônia adotou uma estratégia mais de esperar a Suécia para poder contragolpear e levar perigo. Durante maior parte do jogo, os anfitriões adotaram essa postura e em uma de suas poucas finalizações, marcou o gol que empatou o placar agregado. Lewandowski balançou a rede de pênalti, aos quatro minutos da etapa complementar.

Publicidade

>Veja a tabela com os resultados do dia das Eliminatórias Europeias

VACILO SUECO E GOL DA CLASSIFICAÇÃO

Publicidade

A partir do gol, a Suécia começou a chegar ainda mais no campo de defesa polonês. Mas a Polônia chegou ao segundo gol, na marca dos 28 minutos, após uma falha da zaga sueca, Zielinski foi o primeiro a aproveitar o erro e bateu firme no canto alto ao ficar cara a cara com o goleiro.

+Julgamento de dirigentes do PSG segue indefinido

Tendo garantido a vaga, a Polônia espera pelo sorteio da Copa do Mundo, nesta sexta, para saber quem fará parte de seu grupo no torneio.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.