Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Polivalente, John Stones relembra derrota para o Chelsea e comemora Champions League do Manchester City: 'É um sonho'

Jogador se reinventou na temporada 2022/2023

Futebol|Do R7

Lance
Lance John Stones esteve nas duas finais de Champions League com o Manchester City (FRANCK FIFE / AFP)

Após a vitória do Manchester City sobre a Inter de Milão na decisão da Champions League, John Stones celebrou a conquista do tão sonhado título pelo clube inglês. Em entrevista à "TNT Sports", o jogador relembrou a doída derrota diante do Chelsea e afirmou estar vivendo um sonho.

- É um sonho que vira realidade. Foi um jogo tão difícil. Achei que defendemos em momentos decisivos, mas é uma final. Eu nunca gostaria de sentir novamente o que sentimos na última vez. Acabamos vencendo. Estou muito orgulhoso. É uma Tríplice Coroa e é incrível.

Na atual temporada, Stones foi um dos jogadores responsáveis por se reinventar no esquema de Pep Guardiola. Embora tenha origem como zagueiro, o inglês vem atuando como volante ao lado de Rodri e sendo peça essencial nos Sky Blues por conta de sua polivalência dentro de campo.

O Manchester City conquistou a Tríplice Coroa em 2022/2023 após vencer a Premier League, Copa da Inglaterra e e Champions League. Na Inglaterra, o feito havia sido alcançado pelo Manchester United, maior rival dos Sky Blues, em 1998/1999.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.

<