Polícia prende integrantes de quadrilha que roubava jogadores

Segundo imprensa espanhola, quatro assaltantes foram detidos nesta quinta-feira. Casemiro, do Real Madrid, teve sua casa invadida recentemente

Casemiro teria sido uma das vítimas da quadrilha

Casemiro teria sido uma das vítimas da quadrilha

Lance

De acordo com a imprensa espanhola, quatro integrantes de uma quadrilha que roubava as casas de jogadores de Real Madrid e Atlético de Madrid foram presos nesta quinta-feira (17). A operação da Guarda Civil conseguiu recuperar cerca de 10 mil euros e uma grande quantidade de joias.

A operação foi realizada nas cidades de Madri e Toledo, e além das joias encontradas e da quantia em dinheiro, foi encontrado o passaporte e a medalha de vice-campeão da Liga dos Campeões de Thomas Partey, jogador do Atlético de Madrid. A casa de Partey foi assaltada no início do mês, enquanto o meia estava em campo atuando contra o Lokomotiv Moscou, na Champions.

Nos últimos meses, jogadores como Casemiro, Isco, Morata e o técnico do Real, Zinedine Zidane, também afirmaram ter suas residências invadidas e roubadas. A Guarda Civil informou que as investigações vão continuar.

Curta a página de Esportes do R7 no Facebook

Tóquio 2020! Veja jovens do Brasil que podem brilhar nas Olimpíadas