Futebol Polícia da Inglaterra pede que alguns jogos da Premier League sejam disputados em campo neutro

Polícia da Inglaterra pede que alguns jogos da Premier League sejam disputados em campo neutro

Medida se dá por conta de de questões de segurança e saúde, de acordo com a polícia inglesa. Jogo que pode dar o título ao Liverpool está na lista

Lance
Lance

Lance

Lance

Após a volta do Campeonato Inglês ser confirmada na última quinta-feira, a polícia da Inglaterra pediu que ao menos cinco partidas sejam disputadas em estádio neutro para que fosse cumprido todos os requisitos de segurança e saúde em meio à pandemia de coronavírus. A intenção é evitar aglomeração de pessoas no local da partida.

As partidas são: Manchester City x Liverpool, Manchester City x Newcastle, Manchester United x Sheffield United, Newcastle x Liverpool e Everton x Liverpool. Além dos cinco jogos, uma sexta partida, que pode definir o título do Liverpool, também entrou na lista das autoridaes. No entanto, os Reds podem garantir a Premier League até mesmo no primeiro jogo após a volta, dependendo de uma combinação de resultados.

- Nossas conversas com a Premier League durante esse processo foram positivas, com o objetivo de priorizar a saúde pública. Dessa maneira, chegamos a um consenso em que eles equilibram as necessidades do futebol e mantêm as demandas da polícia - disse Mark Roberts, sub-chefe da polícia.

Últimas