Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Pogba revela recuperação da lesão e planeja volta aos treinos e jogos

Meio-campista francês do Manchester United diz que está animado para voltar aos trabalhos após passar por operação. Atleta só participou de oito jogos na temporada

Futebol|

Lance
Lance Lance

O francês Pogba revelou as frustrações pelo momento que está vivendo e convivendo com uma lesão no tornozelo que o limitou de jogar nesta temporada. Em entrevista ao podcast oficial do Manchester United, o meio-campista que está sendo especulado em diversos times da Europa comenta sobre as expectativas por voltar ao campo.

- Eu já estou treinando com bola. Estou frustrado há muito tempo. Agora estou quase lá, então só estou pensando a voltar a treinar totalmente com a equipe. Eu nunca tive algo assim em minha carreira. Isso me deixa com mais fome de voltar e me sair bem.

O campeão do mundo com a seleção francesa na Copa de 2018 revelou também como foi a sua lesão com mais detalhes.

- Eu tive uma lesão no pé contra o Southampton no início da temporada. Eu carreguei isso por muito tempo, treinando e tentando jogar com ela. Depois que parei, descobri que eu tinha fraturado. Quando eu voltei, eu joguei contra Watford e Newcastle e senti novamente. Então tive que operar e agora estou aqui.

O francês completou dizendo que sente falta da rotina de treinos com os companheiros, pois ele realmente ama o que faz. Na atual temporada, Pogba conseguiu fazer apenas sete jogos pelo Campeonato Inglês dos 29 jogos disputados e conseguiu dar apenas duas assistências.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.