Pogba retorna, mas sofre nova lesão e deve desfalcar a Juventus por mais três semanas
O francês havia voltado de uma lesão que o deixara mais de 300 dias sem atuar pelo clube; a nova contusão é na coxa direita
Futebol|Do R7
O drama de Paul Pogba parece não ter fim. Depois de ter voltado de uma lesão que o deixara 315 dias longe dos gramados, o jogador da Juventus estreou na temporada contra o Torino no fim de fevereiro. Duas semanas depois, surge um novo problema: uma distensão no adutor, antes da partida contra a Sampdoria, no último fim de semana, que impediu Pogba de entrar em campo pelo Campeonato Italiano. Em nota oficial no site, a Juventus informou a situação do francês.
"Na manhã desta segunda-feira (13), Paul Pogba foi submetido a exames médicos no J-Medical. Pogba sofreu uma lesão de baixo grau no adutor da coxa direita e iniciou o processo de reabilitação para o retorno da atividade competitiva", comunicou a equipe médica do clube.
Ao receber a notícia, Pogba saiu cabisbaixo do hospital e até mesmo se recusou a dar um autógrafo a um fã, alegando não estar com cabeça para atendê-lo. Massimiliano Allegri, treinador da Juve, também falou sobre a situação difícil do jogador, campeão do mundo com a seleção da França em 2018.
"Neste momento o que posso dizer é que tenho pena de Pogba, porque ele estava treinando bem para voltar a jogar. Mas ele tem que ter paciência, porque, quando voltar, vai voltar mais forte do que estava antes", afirmou o técnico.
Pogba deve ficar de fora da equipe por mais 20 ou 30 dias e pode perder a volta da Uefa Europa League contra o Freiburg, na próxima quinta-feira (16), às 14h45 (horário de Brasília). A Juventus venceu o primeiro jogo por 1 a 0 em Turim e agora viaja para a Alemanha, onde pode jogar por um empate.
Haaland entra para lista de mais bem pagos por fornecedoras de material esportivo; veja os valores