Futebol Pogba relembra depressão com Mourinho e diz não saber seu lugar no Manchester United

Pogba relembra depressão com Mourinho e diz não saber seu lugar no Manchester United

Em entrevista emocionante, meia da seleção francesa explicou problemas na Inglaterra

Lance
Lance

Lance

Lance

Paul Pogba afirmou ter tido depressão no período em que José Mourinho comandou o Manchester United. Em uma entrevista emocionante ao "Le Figaro", o meia da seleção francesa contou detalhes sobre sua dificuldade em se adaptar e render na Inglaterra.

- Pessoalmente, (a depressão) começou quando eu estava com Mourinho no Manchester United. Você se questiona, se pergunta se você é o problema, pois você nunca experimentou isso na carreira. Por fazer dinheiro você deve estar sempre feliz? A vida não é assim.

> Veja a tabela da Premier League

O camisa seis também explicou os motivos que acredita por não conseguir render com a camisa dos Red Devils o que rende atuando com os Bleus.

- Na França é simples. Eu jogo na minha posição. Sei meu lugar e tenho a confiança do técnico e dos jogadores. É normal sentir a diferença no Manchester United, pois é difícil ser consistente quando você está sempre mudando de posição ou o sistema do time ou os companheiros. Qual o meu lugar no Manchester United? Eu me pergunto, mas não tenho resposta.

Com contrato até o fim da temporada, Pogba deve deixar os Diabos Vermelhos. O atleta já despertou os interesses do Paris Saint-Germain, Real Madrid e Juventus e opções no mercado não devem faltar em busca de uma nova equipe em que possa jogar com mais consistência.

Últimas