Pogba posta vídeo com a camisa da Juventus e gera nova polêmica

O francês do Manchester United prestou homenagem ao seu compatriota Matuidi, que testou positivo para o novo coronavírus. Atitude não agradou aos torcedores

Lance

Lance

Lance

Paul Pogba voltou a vestir a camisa da Juventus. O meio-campista francês, que atualmente joga pelo Manchester United, postou um vídeo em seu Instagram, no qual ele pode ser visto fazendo exercícios de recuperação de uma lesão no joelho, junto com um treinador. Ele vestiu a camisa da Juventus, usando o número '14' de seu amigo Matuidi, infectado pelo COVID-19.

Um gesto que o homenageia, mas criou muita controvérsia entre os torcedores do United, já que Pogba já manifestou desejo de deixar os Red Devils. Além dele, seu empresário, Mino Raiola, já detonou o clube em diversas oportunidades.

Junto ao vídeo, o camisa 6 dos Red Devils postou uma mensagem dizendo que 'está apoiando os amigos Blaise Matuidi e Albin Ekdal, da Sampdoria, e todos os atletas e pessoas de todo o mundo que estão enfrentando esse momento difícil'. O francês completou dizendo que 'sabe que irão falar sobre uma camisa da Juventus, mas está apenas apoiando os amigos'.

Ainda não se sabe o futuro do astro francês, mas nos últimos dias surgiram notícias de que ele teria mudado de ideia sobre deixar a Inglaterra e, com a chegada de Bruno Fernandes, se animou com ambições mais altas do clube de Manchester.