Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

'Podemos discutir, brigar, mas fica dentro do campo': Ceni tenta encerrar assunto Marcos Paulo no São Paulo

Após gol de meia protagonista de confusão na intertemporada, treinador quer encerrar assunto

Futebol|

Lance
Lance Lance

Não foi a primeira vez que Rogério Ceni falou sobre o caso Marcos Paulo. Mas foi a maneira mais enfática de todas, nesta terça-feira (18), após a vitória por 2 a 0 sobre o Puerto Cabello, da Venezuela, no Morumbi, pela Copa Sul-Americana. O meia, responsável por um atrito com o treinador no mês passado, foi o autor de um dos gols.

- O Marcos, eu falei, o problema foi uma postagem que ele fez. Eu conversei no meio de todos os jogadores dentro de campo, porque a postagem foi pública. E fico muito feliz que ele tenha feito gol. Uma coisa que eu aprendi é que a gente pode discutir dentro do campo, mas isso fica dentro do campo.

+ ATUAÇÕES: Em noite ruim, Marcos Paulo salva, e Calleri mostra que faz diferença em vitória do São Paulo

Buscando encerrar de vez a questão, Ceni elogiou alguns pontos sobre seu jogador, que segundo ele 'pode ter sido influenciado' a fazer a postagem.

Publicidade

- Eu não sou hipócrita, eu falei com ele, o que ele colocou naquilo não condizia com a minha pessoa. Mas em momento algum ele faltou a treinamentos, deixou de jogar, foi premiado com o gol hoje. Ele é bom menino, às vezes influenciado, empurrado por outro que tem um desvio de conduta, mas ele é bom menino. Fico feliz por ele.

+ Confira os jogos, classificação e simule resultados da Sul-Americana-23 na tabela do LANCE!

Jogos SPFC
Jogos SPFC Jogos SPFC

Jogos do São Paulo (Anotações Tricolores)

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.