Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

'Podemos acompanhar as melhores equipes da Europa', diz Nagelsmann antes do jogo contra o Liverpool

Novato de 33 anos, que colocou o clube alemão na semifinal na temporada passada, acredita que pode bater de frente com o Liverpool, atual campeão da Inglaterra

Futebol|

Lance
Lance Lance

Firmando-se cada vez mais como uma das equipes grandes da Europa, o RB Leipzig quer novamente eliminar um clube inglês nas oitavas de final da Champions League. Após despachar o Tottenham na temporada passada, os alemães têm pela frente o Liverpool. E o técnico Julian Nagelsmann acredita que seu time pode bater de frente com os Reds.

+ Veja a tabela da Champions League

- Estamos num bom ritmo e vencemos os últimos quatro jogos. Se o Liverpool tiver um bom dia, ainda é o favorito, mas nós já mostramos que podemos acompanhar as melhores equipes da Europa - disse o técnico do RB Leipzig em entrevista coletiva.

+ Nova bola da Champions League faz homenagem aos 20 anos da Starball. Veja fotos!

Publicidade

Nagelsmann falou sobre o mau momento que a equipe de Jürgen Klopp vive, e não acredita que isso coloque os alemães como favoritos. Para o treinador de 33 anos, a distância pelo título do Campeonato Inglês fará os Reds voltarem todas as atenções para a Champions.

- Nós sabemos que o Liverpool é um time de classe mundial. Apesar de seus resultados ruins na liga, muitos treinadores na Premier League dizem que o Liverpool, junto com o Manchester City, são os times mais desagradáveis ​​de se jogar contra porque são capazes de se adaptar e executar bem as instruções do treinador. Eles estão em situação complicado pelo título da Premier League e vão partir para a Champions League com todo o vigor - completou.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.