Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Pode esperar? Campeão da Champions League com Manchester City, Pep Guardiola manda recado para Real Madrid: 'Faltam só 13'

Clube inglês conquistou seu primeiro título de Liga dos Campeões

Futebol|

Lance
Lance Lance

Após conquistar o título da Champions League com o Manchester City, Pep Guardiola mandou um recado para o Real Madrid ao confirmar o desejo em vencer mais vezes a maior competição da Europa. Em entrevista ao fim da partida, o catalão brincou com a quantidade de troféus do clube merengue.

- Ano que vem estaremos mais relaxados se chegarmos mais longe. O trabalho está feito. Não falta nenhum título novo ou inédito. Mas depois de umas duas ou três semanas de férias, voltaremos focados. E estamos a 13 títulos de distância do Real Madrid. Que eles não fiquem tão sossegados. Vamos chegar.

Em 2020/2021, Guardiola chegou à final da Champions League com o Manchester City, mas foi derrotado diante do Chelsea e muito criticado por conta de algumas decisões tomadas. Na última temporada, a equipe inglesa sofreu uma virada no apagar das luzes para o Real Madrid, mas os ingleses conseguiram dar a volta por cima.

Em sua história, Guardiola chegou ao terceiro troféu de Liga dos Campeões em sua história, sendo dois com o Barcelona e um com o Manchester City. O treinador igualou o feito de Zidane e Bob Paisley, mas segue com um título da competição a menos em relação a Carlo Ancelotti, comandante do Real Madrid.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.