Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais

Pochettino vive 'situação insustentável' no PSG após eliminação na Champions, diz jornal

Treinador tem contrato até o final da próxima temporada, mas deve ser demitido. Zidane é o mais cotado para assumir o cargo

Futebol|Do R7

Segundo o "Le Parisien", Pochettino não deve continuar no PSG após queda na Liga dos Campeões
Segundo o "Le Parisien", Pochettino não deve continuar no PSG após queda na Liga dos Campeões

A eliminação do Paris Saint-Germain na Champions League, após virada histórica do Real Madrid, segue rendendo no clube francês. E de acordo com a imprensa local, o técnico Mauricio Pochettino tem grandes chances de deixar o clube, uma vez que os resultados não agradam.

Segundo informações do jornal "Le Parisien", o argentino tem "situação insustentável" na equipe parisiense com a queda para os Merengues e a direção busca um nome para efetivar a troca. O portal informou que Zinédine Zidane é o mais cotado, algo que já foi especulado anteriormente.

Contratado há pouco mais de um ano, para substituir Thomas Tuchel, Pochettino não encantou no comando do PSG. Na temporada passada, além de ser eliminado da Champions League nas semifinais, ficou com o vice no Campeonato Francês, vendo o Lille ser campeão nacional.

Apesar da liderança isolada na Ligue 1 neste ano, com 13 pontos de vantagem para o segundo colocado, a queda no torneio continental pesa contra o treinador, que também viu seu time ser eliminado nas oitavas de final da Copa da França, dentro de casa, para o Nice.


Com as chegadas de nomes badalados no início da temporada, como Lionel Messi, Achraf Hakimi, Gianluigi Donnarumma e Sergio Ramos, o time do PSG parece não ter dado liga, deixando a desejar nas atuações, sem o encanto esperado pelos torcedores.

Imprensa internacional repercute classificação do Real Madrid sobre o PSG na Champions League

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.