Pochettino nega saída do Tottenham: 'Vou continuar por mais cinco anos'

Treinador argentino desmentiu as especulações acerca de sua saída do comando técnico da equipe. Os Spurs foram derrotados na última terça para o Bayern de Munique por 7 a 2 

Lance

Lance

Lance

Derrota na final da Champions, desempenho ruim na Premier League e goleada humilhante em casa para o Bayern de Munique: Esses é o retrospecto recente do Tottenham em 2019, o que faz com que a imprensa já especule uma possível saída de Mauricio Pochettino do cargo. No entanto, em coletiva nesta sexta-feira, o comandante desmentiu os boatos.

- Em cinco anos e meio, falamos do meu futuro em todas as conferências de imprensa. Espero que continuemos a falar, significa que vou continuar, pelo menos, mais cinco anos. No final, a única coisa que aconteceu foi que perdemos um jogo. Não tenho dúvidas de que vamos continuar juntos e encontrar uma maneira de ter sucesso novamente - disse Pochettino.

Diante do bom trabalho realizado no Southampton na temporada 2013/14, o argentino foi contratado pelo Tottenham em 2014. Desde então, Pochettino elevou o nível da equipe, que disputa títulos das principais competições com os gigantes da Inglaterra e da Europa. No entanto, apesar do consistente trabalho, os Spurs ainda não conquistaram nenhuma taça sob seu comando. Na última terça-feira, a equipe foi derrotada no Tottenham Stadium por 7 a 2 para o Bayern de Munique.