Futebol Pochettino espera que Neymar se recupere para jogo contra Barça

Pochettino espera que Neymar se recupere para jogo contra Barça

Técnico do Paris Saint-Germain não conta com camisa 10 e Di María para o primeiro confronto na Catalunha. Argentino não descartou retorno de Neymar ao Brasil

Lance
Lance

Lance

Lance

Em entrevista à “RAC1” e “Onda Cero”, Mauricio Pochettino, técnico do Paris Saint-Germain, lamentou a ausência de Neymar para o duelo contra o Barcelona na Champions League. Além do brasileiro, o argentino não poderá contar com Di María para o primeiro confronto, mas mantém esperanças em contar com seu camisa 10 para o jogo na França.

- A ausência de Neymar é uma lástima. Ele tinha muita vontade de jogar contra o Barça. Ele gosta muito de Barcelona e está triste. Sempre há esperanças de que a lesão evolua favoravelmente. Espero que esteja de volta. Não sei se ele pedirá para ir ao Brasil durante a lesão, depende da equipe médica. As concessões aos jogadores às vezes são necessárias e se recuperam mais rápido. Perder Neymar e Di María é um contratempo importante, mas temos que nos adaptar.

> Veja a tabela da Champions League

O comandante também defendeu o estilo de jogo do craque e afirmou que este é um dos motivos para que Neymar sofra mais faltas em campo e que deveria ser mais protegido. A princípio, o brasileiro está fora pelas próximas quatro semanas, enquanto a partida de volta das oitavas de final da Champions League está marcada para o próximo dia 10 de março.

Últimas