Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Pochettino elogia o Manchester City, projeta jogo difícil, mas diz: 'Será o mesmo para eles'

Técnico do PSG descarta partida fácil para qualquer uma das duas equipes e diz não ter preferência por jogar em casa ou fora: 'Tem que ser o melhor para chegar à final'

Futebol|

Lance
Lance Lance

Na véspera do duelo contra o Manchester City, o técnico Mauricio Pochettino, do Paris Saint-Germain, analisou a partida contra os ingleses e disse que sua equipe terá um compromisso difícil. No entanto, o argentino projetou que da mesma forma que sua equipe terá complicações, os Cityzens também.

+ Veja a tabela da Champions League

- Não vai ser fácil para ninguém. O Manchester City tem jogadores incríveis que são difíceis de controlar por 90 minutos. Mas será o mesmo para eles. Eles estão fazendo uma temporada incrível. Vai ser difícil, mas vamos dar o nosso melhor para vencer - disse Pochettino.

+ Veja como está a corrida pela Chuteira de Ouro na Europa

Publicidade

Em duelos eliminatórios, muitos preferem fazer o segundo e decisivo jogo em casa, principalmente para contar com o apoio da torcida. Em época de pandemia e portões fechados, Pochettino rechaçou esta possível vantagem e disse que fazer o primeiro jogo como mandante não faz muita diferença.

- Jogar a primeira partida em casa não muda muito para nós. Só sabemos que será um jogo difícil, jogar em casa ou fora não é importante. Você tem que ser simplesmente o melhor possível para merecer essa classificação à final.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.