Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Plano B! Real Madrid já tem substituto caso perca Ancelotti para a seleção brasileira

Clube espanhol tem alvo para a próxima temporada; italiano é especulado para assumir lugar de Tite no Brasil

Futebol|

Ancelotti tem contrato com o Real Madrid até o fim de 2024
Ancelotti tem contrato com o Real Madrid até o fim de 2024 Ancelotti tem contrato com o Real Madrid até o fim de 2024

Caso Carlo Ancelotti aceite a oferta para dirigir a seleção brasileira ao fim da temporada, o Real Madrid pensa na contratação de Mikel Arteta para o lugar do italiano, segundo o The Mirror. O técnico do Arsenal faz grande campanha à frente dos Gunners e busca o tão sonhado título da Premier League.

No entanto, o Real Madrid ainda não tomou uma decisão sobre o futuro de Ancelotti, que tem contrato com o clube merengue até 2024. Classificado para a decisão da Copa do Rei, o comandante ainda tem a chance de levantar dois troféus com sua equipe, uma vez que os espanhóis estão nas quartas de final da Champions League.

No fim da temporada, Florentino Pérez deve fazer uma avaliação da segunda temporada de Carlo Ancelotti com o Real Madrid. Até aqui, o clube conquistou a Supercopa da Europa e o Mundial de Clubes, mas foi derrotado na Supercopa da Espanha para o Barcelona e vê os culés com uma larga vantagem na liderança do Campeonato Espanhol.

Preocupado, o Arsenal pensa em nomes que possam suceder Mikel Arteta no comando do Arsenal. Atualmente, Roberto De Zerbi, do Brighton, é o que tem mais força, embora o desejo seja seguir com o espanhol. O treinador possui contrato com o clube inglês até 2025 e vem ganhando destaque mundial.

Messi poderia comprar um CR7 por mês com salário que receberia no Al Hilal

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.