Futebol Planejamento Estratégico do Santos é aprovado pelo Conselho Deliberativo

Planejamento Estratégico do Santos é aprovado pelo Conselho Deliberativo

Planejamento foi votado na noite desta segunda-feira e teve 96% de aprovação

Lance
Lance

Lance

Lance

O Planejamento Estratégico 2021/2023, apresentado pelo Comitê de Gestão na Sessão Ordinária realizada nessa segunda-feira (24), teve aprovação de 98% do Conselho Deliberativo do Clube. Também foi apresentado o Plano Operacional de uso interno, à disposição de todos os Conselheiros para conhecimento.

Entre as informações divulgadas estão atendimento ao estatuto, encaminhamento à CBF, diagnóstico, mapa de ciclo vicioso, matriz swot e o plano operacional, que envolve uso interno, desmembramento dos pilares do mapa estratégico e ações efetivas.

Foi discutido também as oportunidades que o clube pode absorver, como novas fontes de renda, capitalização externa, monetização de conteúdo, resgate de credibilidade, engajamento em novas mídias sociais, modernização do patrimônio e transformação digital.

O clube apontou como um dos objetivos estratégicos, desenvolver modelo satisfatório para o clube para a construção e gestão de nova arena e demais questões patrimoniais (CTs, sede administrativa e futebol feminino), incluindo condições de infraestrutura, operação, comercial e mercadológicas.

Últimas