Futebol Pjanic revela não estar satisfeito com função atual no Barcelona

Pjanic revela não estar satisfeito com função atual no Barcelona

Meio-campista quer ter mais protagonismo no time de Ronald Koeman, uma vez que participou apenas de 11 partidas, mas com poucas chances no Campeonato Espanhol

Lance
Lance

Lance

Lance

Pjanic, meio-campista do Barcelona, revelou que não está satisfeito com suas funções no clube desde que foi contratado. O bósnio, que não é titular no esquema de Ronald Koeman, deu uma entrevista para o “La Gazzetta dello Sport” e afirmou não entender o que precisa fazer para ganhar vaga entre os 11.

- Honestamente, não entendo porque estou nessa situação. Está claro que quer jogar muito mais. Sei que posso contribuir muito e quando o treinador me faz jogar, vou bem. Mais que isto não sei o que posso fazer. Não estou satisfeito e não poderia estar, em minha carreira nunca aceitei a ideia de não jogar. Estou pronto, treino bem e espero, não tenho outra escola.

> Veja a tabela da Liga dos Campeões

O camisa oito espera conquistar uma vaga na partida diante da Juventus, nesta terça-feira, pela Liga dos Campeões. O ex-jogador da Velha Senhora foi trocado na última janela de transferências em operação envolvendo o brasileiro Arthur, que foi jogar no clube italiano. O veterano já participou de 11 jogos nesta temporada, sendo apenas seis como titular.

Últimas