Futebol Pjanic diz que Barcelona quer se vingar do Bayern de Munique

Pjanic diz que Barcelona quer se vingar do Bayern de Munique

Volante, que atuou no segundo tempo da partida do Barcelona contra o Elche, pelo Troféu Joan Gamper, no último sábado, está perto de fazer sua estreia oficial pelo clube

Lance
Lance

Lance

Lance

Novo reforço do Barcelona, Pjanic está prestes a fazer sua estreia oficial pela equipe espanhola. E segundo o próprio meio-campista, o clube catalão deseja se vingar do Bayern de Munique após o 8 a 2 sofrido na Liga dos Campeões, que o bósnio classifica apenas como um "acidente".


Em entrevista ao jornal "Sport", da Catalunha, o ex-jogador da Juventus afirmou que este episódio já é passado e que todos os jogadores estão motivados para uma grande temporada no Camp Nou.

- Esses jogadores já conquistaram o respeito do mundo do futebol e não acho que eles tenham que provar nada para ninguém. Mas no futebol há acidentes e não creio que haja um jogador do Barça que não queira mostrar que o 8 a 2 foi apenas isso, um acidente. Não tenho nenhuma dúvida. Falei com alguns deles e eles não perderam um grama de autoconfiança - disse o meia, que completou:

- O ano passado não foi fácil para ninguém, mas tenho a certeza que este ano teremos uma boa temporada, porque temos bons jogadores. Nada é fácil no futebol de hoje. Sabemos que o Barça está sofrendo mudanças, talvez os estreantes precisem de algum tempo para se adaptarem, mas vamos conseguir.

Últimas