Futebol Pituca se emociona em despedida e fala em voltar para o Santos

Pituca se emociona em despedida e fala em voltar para o Santos

Jogador vai para o Kashima Antlers e fez questão de falar mais uma vez falou do amor pelo Peixe e disse que esse é só um até logo

Lance
Diego Pituca é um dos xodôs da torcida do Santos

Diego Pituca é um dos xodôs da torcida do Santos

Sebastiao Moreira /Pool/AFP

Na despedida do Santos, o volante Diego Pituca se emocionou, chorou e falou sobre passagem pelo clube do coração.

A Santos TV fez um vídeo com o atleta, seus últimos momentos na Vila Belmiro. No material, ele deixou claro que vai para o Japão, mas isso não é um adeus.

- Passa muita coisa na cabeça. Vi a Vila, o campo, não tenho nem palavras para falar. Estou muito emocionado, de verdade. Todos sabem o carinho por esse clube e estou muito triste por ir embora. Foram meus melhores momentos no futebol. Não é um adeus, é um até logo. Espero voltar. Cumprir meu contrato e voltar para meu clube do coração - declarou o jogador.

Diego Pituca foi negociado com o Kashima Antlers, do Japão, por US$ 1,6 milhão (cerca de R$ 8,2 milhões). A negociação existia desde o ano passado, mas foi concretizada somente depois que Andrés Rueda assumiu a presidência do clube.

Torcedor declarado do Peixe, Pituca chegou ao clube em 2017, vindo jogar na equipe B. Foi promovido, virou titular e um dos ídolos da torcida. Com a camisa santista são 155 jogos e oito gols.

Curta a página do R7 Esportes no Facebook.

Hulk é do Atlético! Veja ex-atletas de seleções que estão sem clubes

Últimas