Pituca inicia transição no Santos, mas ainda é dúvida contra o Botafogo

Camisa 21 fez um trabalho separado do elenco santista nesta sexta-feira, no CT Rei Pelé. Duelo diante da equipe carioca ocorre neste domingo, às 19h, na Vila, pelo Brasileiro

Lance

Lance

Lance

O volante Diego Pituca iniciou transição com bola na reapresentação do Santos na manhã desta sexta-feira, no CT Rei Pelé. Foi o primeiro treino depois da vitória sobre o Bahia, por 1 a 0, na última quinta, na Vila Belmiro, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O camisa 21 tem uma lesão ligamentar no tornozelo esquerdo, porém, o local não está mais inchado e o atleta não sente dores. Ele ainda é dúvida para enfrentar o Botafogo, neste domingo, às 19h, na Vila Belmiro, pela 30ª rodada do Brasileirão.

Ferraz e Derlis González também não treinaram junto com o elenco santista. O lateral-direito se recupera de uma virose. O atacante, por sua vez, ainda segue no Paraguai devido o falecimento do seu tio.

TABELA
>Veja a classificação e o simulador do Brasileiro clicando aqui

Somente os reservas estiveram no gramado do CT. Eles fizeram um trabalho específico ao lado dos jogadores da base. Os titulares da vitória sobre o Bahia ficaram na academia.

Além desta sexta, Sampaoli terá a atividade de sábado para definir o time titular. O Peixe é o terceiro colocado do Brasileiro, com 55 pontos.